Criminalidade, Uncategorized

Vítima leva PSP até assaltantes


img_905x6032016_07_17_01_16_29_551986O jovem de 21 anos falava ao telemóvel enquanto caminhava e nem sequer se apercebeu de que estava a ser perseguido. Quando parou na estação do Metro Sul do Tejo (MST) da Ramalha, em Almada, ao final da tarde de sexta-feira, os três ladrões rodearam-no e um deles aplicou-lhe mesmo um golpe de estrangulamento de jiu-jitsu, que causou o desmaio da vítima, permitindo o roubo do telemóvel.

O rapaz perdeu os sentidos durante poucos segundos e quando tomou consciência ainda viu os três ladrões a fugirem pela linha do metro. Já refeito, entrou num comboio e percorreu duas estações sempre a visualizar os assaltantes. Saiu da carruagem, mal viu um polícia.

O agente, que fazia um serviço gratificado na estação do metro, ouviu o relato da vítima do violento assalto e, de imediato, mobilizou meios da polícia. Uma brigada à civil de agentes da PSP de Almada acolheu o jovem de 21 anos na respetiva viatura de serviço e iniciou a busca pelos assaltantes.

Os ladrões viriam a ser descobertos entre os bairros Branco e Cor de Rosa, no Monte de Caparica. Um deles fugiu de imediato, tendo a PSP perseguido os outros dois.

Uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP de Almada que estava de patrulha na zona também foi chamada ao local. Os agentes detetaram os dois fugitivos e correram atrás deles. Um foi preso debaixo de um carro e o outro fugiu para um canavial, onde também foi detido. O telemóvel foi recuperado.

In: cmjornal.pt

About almadanoticias

Almada Notícias é um blog noticiário diariamente actualizado, dedicado exclusivamente à compilação de notícias mais recentes do concelho, avançadas pelos jornais de caráter nacional e regional. É um projecto voluntário, sem quaisquer fins lucrativos. Informe-se, actualize-se e deixe-nos a sua opinião!

Discussão

One thought on “Vítima leva PSP até assaltantes

  1. Parabéns !

    Gostar

    Posted by Célia Soghmahian | 17 de Julho de 2016, 23:28

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Publicidade

Estatísticas

  • 88,362 Visitas

Facebook

Insira o seu e-mail para receber as últimas notificações de Almada Notícias no seu correio electrónico.

Junte-se a 2.170 outros seguidores

Arquivos

%d bloggers like this: