Desporto, Uncategorized

Miguel Oliveira cai e abandona GP da Alemanha, Zarco vence


transferir (2)O português Miguel Oliveira (Kalex) abandonou na hoje o Grande Prémio da Alemanha de Moto2, na sequência de uma queda na quarta volta da nona prova do Mundial de motociclismo de velocidade, vencida pelo francês Johann Zarco (Kalex).

O piloto natural de Almada sofreu uma queda na oitava curva ao circuito de Sachsenring, quando seguia no 17.º lugar, uma posição abaixo da que tomou na grelha de partida, e abandonou pela terceira vez na temporada uma corrida.

Zarco impôs-se no final das 29 voltas, em 47.18,646 minutos, ao alemão Jonas Folger (Kalex), que ficou a escassos 0,059 segundos do campeão do mundo, enquanto o espanhol Julián Simón (Speed Up) ficou no terceiro lugar, a 20,433 do francês.

Miguel Oliveira, que tinha pontuado nos últimos quatro Grandes Prémios, ‘caiu’ dois lugares na classificação do Mundial, ocupando agora o 17.º posto, com 24 pontos.

Zarco isolou-se na liderança com 151, mais 25 do que o espanhol Alex Rins (Kalex), que também caiu a duas voltas do fim, e mais 30 do que o britânico Sam Lowes (Kalex).

Em Moto3, o malaio Khairul Idham Pawi (Honda) saiu vencedor da corrida, igualmente disputada sob chuva, à frente dos italianos Andrea Locatelli (KTM) e Enea Bastianini (Honda), segundo e terceiros na Alemanha, respetivamente.

In: desporto.sapo.pt

About almadanoticias

Almada Notícias é um blog noticiário diariamente actualizado, dedicado exclusivamente à compilação de notícias mais recentes do concelho, avançadas pelos jornais de caráter nacional e regional. É um projecto voluntário, sem quaisquer fins lucrativos. Informe-se, actualize-se e deixe-nos a sua opinião!

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Publicidade

Estatísticas

  • 88,362 Visitas

Facebook

Insira o seu e-mail para receber as últimas notificações de Almada Notícias no seu correio electrónico.

Junte-se a 2.170 outros seguidores

Arquivos

%d bloggers like this: