Cultura, Uncategorized

Festival de Teatro de Almada- “Ricardo III” em cena pela última vez


c12f7ac77647e3ca3b8770705c61d540_l“Ricardo III” de Shakespeare, encenada por Tónan Quito, sobe ao palco do Teatro Joaquim Benite em Almada, pela última vez, a 17 e 18 de Julho.

Ricardo III, de William Shakespeare, com direcção artística de Tónan Quito, termina a carreira no Festival de Almada, depois do enorme êxito que obteve quando estreou no Teatro Nacional D. Maria II, êxito que lhe valeu o Prémio da Sociedade Portuguesa de Autores para Melhor Actor, Miguel Moreira e o Globo de Ouro para melhor espectáculo.

“Ricardo III” de William Shakespeare, é uma das mais conhecidas e representadas. Vai estar em cena pela última vez nos dias 17 e 18 de Julho, pelas 21:00 e 18:30 respectivamente, no Teatro Municipal Joaquim Benite.

O colectivo HomemBala decidiu levar para frente este projecto, depois da noticia de que tinham sido descobertas as ossadas de Ricardo III nas escavações para a construção de um parque de estacionamento, em Inglaterra. Foi este o pretexto, fruto do acaso, para uma viagem às raízes do mal – que pode estar no meio de nós, como se pode ver no espectáculo“, relata a nota de imprensa.

In: hardmusica.pt

About almadanoticias

Almada Notícias é um blog noticiário diariamente actualizado, dedicado exclusivamente à compilação de notícias mais recentes do concelho, avançadas pelos jornais de caráter nacional e regional. É um projecto voluntário, sem quaisquer fins lucrativos. Informe-se, actualize-se e deixe-nos a sua opinião!

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Publicidade

Estatísticas

  • 88,362 Visitas

Facebook

Insira o seu e-mail para receber as últimas notificações de Almada Notícias no seu correio electrónico.

Junte-se a 2.170 outros seguidores

Arquivos

%d bloggers like this: